sábado, 8 de novembro de 2008

08 de Novembro de 1975, 10h55m

Nem antes nem depois.

Teimosa como um raio (porque raio se diz teimosa como um raio?? Nunca percebi. Bem, whatever, passando à frente...) não nasci dia 1 como a tão por vezes falível medicina previu, não nasci dia 6 como a minha mãe tanto quis que até andou aos saltos na festa do aniversário do meu pai, diz ela que se fartou de saltar para ver se eu nascia, mas nem assim.

Dia 8. Nem antes nem depois.

Dia 8 pelas 10h55 entrei num mundo diferente.

E se por um lado sou uma pessoa facilmente adaptável, por outro ainda me ando a adaptar a este mundo.


E pronto, era só isto. Hoje celebro o dia que nasci. Almoço com a mãe e janto com o pai.

Que linda.

9 comentários:

Piston disse...

Parabéns!

Anónimo disse...

Parabéns Vanda :)

Anónimo disse...

Parabéns!!!!!! Vanda.

pensamentosametro disse...

Parabéns, parabéns, parabéns.


Bjos


Tita

Paula disse...

Parabéns! :)

Gi disse...

Parabéns, Vanda (apenas)... se bem que me apetecesse complementar. :)

Gina G disse...

Atrasada mas cá vou:
Parabéns!!!
:)

Rita disse...

Thunder Querida,
Já sabes que eu ao Fim de Semana estou sempre offline por isso só hoje te posso dar um grandessíssimo beijo de parabéns. Espero que o dia tenha corrido muito bem e cá fico a aguardar a minha fatia de bolo. Espero que a Tita não tenha comido tudo...
Jokas

João disse...

errr.. 4 dias de atraso não é grave, pois não? :/

parabéns*