quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Confiar

Na primeira impressão.

A primeira impressão é fornecida sem atalhos por um (ou mais que um) dos 5 sentidos. Sem racionalidades. A intuição no estado puro.

A segunda é impressão é trabalhada. A razão sobre a sensação.

No meu caso a idade já me trouxe experiência suficiente para confiar na primeira impressão.

Se eu não confiar em mim.... em quem confiarei?

Vivam as primeiras impressões, sem maquilhagens, sem influências, sem racionalizações. Viva a primeira impressão. Viva.

8 comentários:

Paula disse...

:)

Gostei tanto de ler isto! :)

Por mais que racionalize, que trabalhe as impressões, acabo por seguir sempre aquele primeiro feeling...

ThunderDrum disse...

VIVA!

pensamentosametro disse...

Já me arrependi muitas vezes por ter ignorado a primeira impressão.


Bjos

Tita

pensamentosametro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vera disse...

Pois é Thunder!!! Eu confio muito na minha primeira impressão. Pode ser que isto não seja muito próprio para uma "rapariga" da minha idade, as aparência iludem, etc...mas a minha intuição feminina existe mesmo e não costuma enganar-me. Quando, às vezes, tento enganá-la, ela acaba por aparecer a dizer "Eu não te avisei?". E é tudo o que tenho a dizer sobre este post!

Anónimo disse...

É. Viva.

joko*

ovo*

mimanora disse...

A 1ª impressão é a mais importante e normalmente está certa, mas como a excepção confirma a regra, às vezes engana(m)-nos...

Rita disse...

Felizmente há excepções à regra porque o Sr.Marido não teve uma 1ª impressão muito boa sobre mim...
Jokas