sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Leiam e digam vocês mesmo. Isto é ou não é um sinal??

A semana passada perdi a minha boininha quentinha de lã. Não faço ideia onde, sei que foi no entra e sai do carro, tira e põe na mala.

6ª feira passada fui comprar outra. Assim como assim a que eu perdi estava boa (estava era óptima mais é... não precisava nada de uma nova) mas lá pensei que sim, que uma boininha nova não fazia mal nenhum e tal (coisas que dizemos para nos animar, ou não fosse eu uma cabeça no ar). Comprei-a, pronto.

Ah, que gira, olha Thunder, que bem que me fica e vai daí nem uma semana durou porque a perdi.

Isto é, no entanto, um sinal qualquer. Ainda não percebi de quê, mas é um sinal!

Só espero não perder a que vou comprar hoje. Senão não ganho para as boinas.

(Talvez seja sinal que tenho que prestar mais atenção às minhas coisas, não?)

3 comentários:

Gina G disse...

É notoriamente um aviso. Deverias levá-lo em conta e passares a prestar atenção às boininhas da tua vida...

mimanora disse...

Algum sinal será!!!!

SONHADOR disse...

Lista de prendas para o Pai Natal, da Thunderlady:
Boinas, boinas, boinas.