terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Está mesmo aí à porta!

Ainda é dia 23 mas os votos ouvem-se em cada canto como passarinhos na primavera.

Desejo a todos um Natal muito bom, com os vossos corações quentes de felicidade. Que os vossos sonhos não esmoreçam mas ganhem força.

Eu não gosto do Natal porque nesta época o que há de pior nas pessoas destaca-se à força de tanto tentarem mostrar o melhor.
Sei que há pessoas que adoram e vivem a época e para essas e para aqueles que como eu não gostam, feliz Natal para todos.


E pensando bem, depois de amanhã por esta hora está tudo de pança cheia de doces e o Natal já acabou. Depois de amanhã a esta hora vestem-se os casacos e despedem-se as pessoas de sorrisos na cara, prontas a ir para as suas casas a dizer mal da mesa, da tia, da prima, da avó... (agora que reparo não se diz dos homens. Porque será?), a reclamar dos presentes, esquecidas que o presente é a representação de quando os reis magos ofereceram os presentes a Jesus.

E se pegássemos no Natal e fizéssemos dele "NATAL"?

Acho que ia passar a gostar.

FELIZ NATAL!

12 comentários:

Geraldo Maia disse...

Olá Thunderlady,
Muito simpático o seu blog e dentro da época em que estamos celebrando o Natal lhe envio os meus mais sinceros votos de felicidades e um ano novo repleto de novas realizações.
Cordialmente:
Geraldo

mimanora disse...

Thunderlady, um Feliz Natal para ti e todos aqueles de quem gostas.
Estou com o espirito natalicio em baixo, mas devo ser uma sortuda, o meu natal começa amanhã ao fim do dia e acaba dia 25 muito depois do jantar.
Quanto ao "dizer mal da mesa, da tia, da prima..." infelizmente é uma característica muito feminina
:( talvez por isso os meus melhores amigos sejam homens!
Um FELIZ NATAAAAAAAAAAALLLLLLLL!

Raquel A. disse...

Feliz Natal pra ti :)

BJS*

Inês disse...

Feliz Natal! :)

Rita disse...

Feliz Natal!! :) Gostei muito do blog!! Pegar no Natal e fazer dele Natal era uma bia ideia de facto! :P ***

V. disse...

Geraldo, obrigada pela visita :)

Mimanora, que giro... também comunico muito melhor com os homens.

Miss Kitty, e o eu avatar, ein?

Rita, obrigada pela visita e comentário :)

Inês e todos, um feliz Natal!

Carlos Rangel disse...

Um Feliz Natal também para ti e um excelente ano novo! ;)

Carlos Rangel.

SONHADOR disse...

Feliz NATAL para ti.

Beijos.

Restelo disse...

Para mim Natal=Férias e mai nada. Como tal, feliz Natal!

bonifaceo disse...

O Natal é aquilo que queremos ter ideia que seja, e tu sabes como deve ser o Natal e o que realmente interessa no Natal, e se a maioria das pessoas não sabe o que é importante, eu não digo mal do Natal, que não tem culpa, mas fico a pensar em como essas pessoas não o merecem.
Beijo e FELIZ NATAL!

Anónimo disse...

Feliz Natal para ti e todos os teus.

Cat disse...

Feliz Natal!

:*