quinta-feira, 26 de março de 2009

Passadas 10 horas...

... a lente saiu. Correu tudo com tranquilidade. Nada de stresses.

Perguntava a Rita como consigo eu estar assim a ver bem de um olho e mal do outro. Eu explico: assim que a lente fugiu tirei a outra e ous os óculos. Simples e eficaz.

Hybris, sem stress. O problema desta minha lente, dado que só me aocntece no olho direito, deve ser devido ao diâmetro. Vou resolver esse assunto dentro de dias. Não tenhas problemas, com o diâmetro certo corre tudo bem.

4 comentários:

Anónimo disse...

uso óculos pra perto, visão próxima zerada qdo não os uso.

há 1 ano optei pela lente... detalhe... só uso uma.

para perto é assim que fazem...

vai entender os oftalmologistas...
ou seria, a nossa visão??

sei lá!

Proud Bookaholic Girl disse...

Eu uso lentes de contacto há 9 anos e nunca me aconteceu, tive sorte porque o oftalmologista acertou com o diâmetro dos olhos. ;)
Beijinhos

Kika Canas da Lapa disse...

Essa tua lente é Karma!!! Vai ao xôr prior benzer a dita :P

Rita disse...

Eu também uso lentes já há 11 anos e nunca tive problemas, sempre me dei bem, excepto quando me casei e achei que devia ser bonito levar os olhos verdes. Fui a uma outra optometrista porque a minha estava de férias e as lentes que me venderam não tinham o diâmetro correcto. No dia X fiquei aflita dos olhos, a meio do dia tive mesmo que tirar as lentes e como me tinha esquecido dos óculos não vi "metade do casamento"...
Jokas