terça-feira, 7 de abril de 2009

Porque nem tudo tem que correr mal!

As coisas também correm bem, claro.

Por exemplo, hoje de manhã acordei e pensei: epá... o carro do trabalho é de Abril, vou ver a data da matrícula.

Fui ver. Era de dia 3. Bolas, pensei, já passou a data da inspecção. Lá fui a correr à oficina buscar requisição e fui ao IPO. E pronto, depois de montes de tempo à espera que chegasse a minha vez passou sem uma única coisinha, o que foi excelente. Acho... o carro não é meu, né?

O ano passado chumbou com um apoio de motor partido (don't ask, já estava assim quando me foi entregue) e emissão de gases superior (e bem!!) ao permitido.

4 comentários:

Cláudia disse...

O meu tem chumbado todos os anos...tmb já é velho tadinho.
Mas anda que é uma maravilha :)

mimanora disse...

Nem tudo pode correr mal!

Teresa disse...

Aplicável aquele ditado "tenebroso", exagerado, assustador... mas vindouro!

Depois da tempestade, vem a bonança! Vá! :)

Joko! :)

Silent Man disse...

Mulheres a tratar de carros eles costumam andar sempre num brinco!

Por isso é que eu ponho a babe a conduzir o meu de vez em quando! :)

Tou a brincar é claro!

Beijinhos e até amanhã