terça-feira, 14 de abril de 2009

Trovante + David Fonseca - 125 Azul



Uma música por dia e nem sabe o bem que lhe fazia


Foi sem mais nem menos
Que me deu para abalar sem destino nenhum
Foi sem graça nem pensando na desgraça
(...)
Viva o espaço que me fica pela frente e não me deixa recuar
Sem paredes, sem ter portas nem janelas
Nem muros para derrubar

Talvez um dia me encontre
Assim talvez me encontre

Curiosamente dou por mim pensando onde isto me vai levar
De uma forma ou outra há-de haver uma hora para a vontade de parar
(...)
Entre as dúvidas do que sou e onde quero chegar
(...)
Será que existe em mim um passaporte para sonhar
E a fúria de viver é mesmo fúria de acabar
(...)

4 comentários:

Cláudia disse...

Olha que grande escolha!!!

Adoro o David e gosto dos Trovante e esta musica é do melhor :)

Noiva Judia disse...

O que eu gosto desta música...

Teresa disse...

Pegando na tua label (muito british, eu), sons que tanto me inspiraram!
Quando eu era teen! Consciente, na época, claro!
;)

Jokito grande...

Vera disse...

ADORO esta música!
Fa-me lembrar de quando eu era apaixonada pelo Represas. Pelos Trovante.
Beijos