quinta-feira, 14 de maio de 2009

Ainda sobre os meus direitos no meu blog

Sim, este blog é público (ainda).
Sim, tenho opção de o privatizar.
Não, não o privatizo.

Privatizar? E negar às pessoas que não têm pachorra nem mais que fazer o prazer da cusquice de enviar posts por mail para as amiguinhas virem e estacionarem aqui quase 3 horas a virar isto do avesso?

Para quem não tem pachorra e é só blá blá blá é preciso ser é muito masoquista para, segundo a própria, ler um blog com tanta estupidez. Diz ela que é tempo deitado à rua.
E eu concordo, totalmente.
E acrescento: estar quase 3 horas a ler um blog que não se gosta além de masoquista é mesmo só para quem não tem mais que fazer.
O que não é o meu caso.
O meu tempo é bem mais precioso que isto por isso não perco nem 1 segundo a ler blogs que acho que estão a empestar a blogosfera com tanta fachada, cinismo, plágio, falta de postura, vaidade e mais outras coisas. Não perco, não tenho esse tempo para perder.

2h40m de visita e uns 5 ou 6 comentários (7...?) mostram que não fui eu quem foi "salva" do tédio do escritório (tomara que isto fosse um tédio e felizmente não estou confinada a estas 4 paredes no horário de trabalho) mas sim que uma qualquer sem pachorra e que é só blás encontrou no meu blog o alvo para se vingar da bosta de vida que tem.

Quem trata outra pessoa com um brejeiro e ordinário "Ó filha" (quase se visualiza a mão na anca bem ao estilo p*ta reles) não tem aqui o direito de manifestar publicamente a sua ideia.
Quem aqui vasculha com o intuito de vandalizar, espezinhar e achincalhar não tem aqui voz activa.

Sim, eu leio esses comentários, mas o blog é meu. Então porque é que não publico? Quando "falarmos" de igual para igual talvez publique. Enquanto vierem rajadas da estercolândia vão direitinhas ao esgoto.

Não há pachorra para tanto blá blá blá.

13 comentários:

Vera disse...

Eh pá!!!! O que aconteceu? Quem te acomentou e te pôs tão fora de ti? Não ligues. Os cães ladram e a caravana passa :-)

Laetitia disse...

Concordo! A melhor coisa que existe é a moderação de comentários...

Beijocas

pensamentosametro disse...

AHAHAHA, "I lobe iu Banda....", pois por aqui foi mais od mesmo como sabes. É como diz o outro:
"Quem nasceu para lagartixa, nunca chega a jacaré", e depois é isto, baixam-se-lhes as visitas, vem-se-lhe o desespero e vem armar peixeirada, sem ofensa às digníssimas peixeiras das que vendem peixe, para casa dos outros...

Quando o verniz é fraquito , estala com muuuita facilidade.


Bjos



Tita

Su* disse...

Tive de andar pra tras nao sei quantos posts pra entender..Enfim,em vez de guardar a sua opinião ainda se deu ao trabalho de comentar... okkk, faz muito sentido a alma ...esquece la isso

mimanora disse...

O espanta espirros já não dá?
Precisas de Sheltox, dum-dum ou outros que tais??????......

V. disse...

Preferia poder enviar um mail ou dar a resposta a esta parva de outro modo mas já que ela opta pelo anonimato (há que ser cobarde, né?) eu só posso optar por esta forma que sei que vai chegar ao destinatário.

Inês disse...

Olha... eu gosto de te ler... Quanto ao resto:
Blá, blá, blá Whiskas saquetas.

Beijinho!

Kika Canas da Lapa disse...

De vem em quando dá-se-lhes ataques de urticária e em vez de irem comprar uma pomadinha.... vêem chatear uma pessoa :S

Xô xô gente feia!

bonifaceo disse...

Ainda te anda a chatear?
Realmente... quando não se gosta não se lê. Tão simples quanto isto.
Se todos andássemos à procura do que não gostamos estávamos bem lixados, porque era uma perda de tempo, aborrecido e pouco produtivo, nem que não seja para o próprio. A não ser que se goste de entrar em confronto.

Unknown disse...

:)
Pois esta gentalha... e não preciso de dizer mais nada, pois não?

V. disse...

Pois, eu não percebo, estou como vocês: não gosta, não gosta, detesta, é um blog estúpido mas ontem passou por aqui mais 4 vezes ao longo do serão.

Eu nem me importo que dêem opinião - mas que a dêem de outra forma. Entrar aqui de modo anónimo e desatar a espingardar porque escrevi que não gosto de ter soluços...

Isto há com cada uma que é só rir, chorar desidrata, ahahahah

Sem Jeito disse...

eh pá não estava a perceber nada porque perdi uns quantos posts. mas nao me digas q ja tens um daqueles famosos anonimos??
isso deve ser sinal de que o teu blog é um espectaculo(o que eu spr achei)!! :)
coitadas, nao têm mais nada q fazer, devem andar com falta de alguma coisa...

I. disse...

Ó filha (toma!), o blog é teu, fazes e escreves o que bem entenderes, e à vida quem a devia arranjar.

Lagarto, lagarto, a mim nunca me calhou um/a desses/as.

E se não te importas venho cá tomar chá de quando em vez, e hoje por causa do meu sistema informático, que me está a dar conta da cabeça, e se não desopilo ainda cometo computadoricídio.