quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Gostas (realmente) de gatos?

Eu confesso: não sou uma "cat person". Acho-lhes realtiva piada mas não passa disso. Até hoje nunca me imaginei a adoptar nenhum (a não ser aquele que se colou ao meu colo e que estava ferido, se o Thunder tivesse dado o ok quando lhe liguei* hoje teria um gatito - aquele).

Conheço muitas pessoas que adooooooram gatos. São apaixonadas por gatos. Vibram com tudo o que é de gato.

Para elas dois sites. E também para as outras pessoas, podemos (eu e outros como eu) não ser amantes de gatos mas também nos divertimos com eles.

Animação

Jogo

Divirtam-se!

[Ficou combinado que se quando ele chegasse a casa o gatito ainda estivesse perdido na rua ficávamos com ele. Quando ele chegou não estava, já tinha sido adoptado.]

3 comentários:

I. disse...

Sou uma cat person.
Mas se tivesse um quintal com espaço, e não passasse tantas horas fora de casa, também era uma dog person ;)

(e se a gata não lhes chamasse um figo, também podia ser uma canário person ou uma hamster person...)

Mundotel Sul disse...

Sou uma cat person a triplicar, adoro-os, todas as brincadeiras, teimosias, gestos... mas tambem sou uma dog person, adoro cães, mas lá esta, sem quintal e com pouco tempo... não dá!

Rita disse...

Eu adoro gatos e não só gatos como todos os outros felinos. Também gosto de cães e por isso se tivesse uma moradia teria um gato dentro e um cão fora...Já tiveste algum gato? É que o meu pai também não era nenhum cat lover mas desde que eu levei o Dr. Freud lá para casa houve uma mudança radical...
Jokas